Fato Verdade

Goleiro belga morre aos 25 anos depois de defender pênalti

Goleiro belga morre aos 25 anos depois de defender pênalti

Jogador do time de futebol Winkel Sport B, Arne Espeel desmaiou no início do segundo tempo durante uma partida no sábado (11) contra o SK Westrozebeke. O goleiro Arne Espeel, do time de futebol belga Winkel Sport B, morreu neste sábado (11), aos 25 anos, durante uma partida contra o SK Westrozebeke. No início do segundo tempo, o jovem defendeu um pênalti e desmaiou em seguida. A partida foi interrompida e os serviços de emergência passaram meia hora tentando reanimá-lo, informou o portal Vrt Nws.
De acordo com a publicação, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Uma autópsia será realizada na segunda-feira (13) para descobrir a causa a morte do goleiro.
“A bola ainda estava em jogo”, disse o assistente-técnico Stefaan Dewerchin, do Winkel Sport B. “Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de se ver.”
Também na segunda-feira, os integrantes do clube caminharão pelas ruas do vilarejo de Sint-Eloois-Winkel, na Flandres Ocidental, para prestar homenagem ao jogador.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *