Fato Verdade

Sefaz facilita emissão de 2º via de tributos com serviço online

Sefaz facilita emissão de 2º via de tributos com serviço online

Para garantir praticidade e eficiência para todos os cidadãos de Camaçari, a Prefeitura, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), segue inovando. Agora, o contribuinte pode emitir a 2ª via de tributos de forma simples, prática e rápida por meio da internet, em apenas alguns cliques, sem sair de casa e sem filas, ou em qualquer lugar.

Esta é mais uma facilidade do Portal da Sefaz, já que basta acessar o endereço, ir em “clique aqui” ou em “emissão de 2ª via de tributos”. Em seguida, basta clicar no botão do tributo para ser direcionado ao sistema tributário. Para consultar o lançamento do tributo e gerar a guia de pagamento, é preciso digitar o CPF, CNPJ ou Inscrição.

Esse é um serviço digital que traz mais agilidade, já que não é necessário realizar o login com senha. O serviço está disponível para os seguintes itens: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip); Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD); Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF); Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS-e); guias de parcelamento; e certidões de débito.

Foto: Patrick Abreu

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *