Atlético-MG: Turco abafa confusão contra Fluminense; técnico recebe amarelo e fica “pendurado”

Atlético-MG: Turco abafa confusão contra Fluminense; técnico recebe amarelo e fica “pendurado”

O Atlético-MG foi para o intervalo do Maracanã com um gol marcado nos acréscimos e confusão no qual o técnico Antonio Mohamed foi cercado. Ele causou fúria em jogadores e comissão técnica do Fluminense e precisou ser protegido. Acabou amarelado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.
Na súmula da partida entre Fluminense e Galo (5 a 3 para os cariocas), Vuaden assinalou o cartão para “El Turco” por “entrar no campo de jogo após o término do primeiro tempo para discutir com atleta adversário”. Mohamed foi acusado de ter xingado o atacante Luis Henrique, de acordo com o próprio, em entrevista no intervalo.
Pesadelo! Galo não sofria cinco gols em um jogo há 11 anos
Quando questionado sobre o assunto, o técnico do Atlético preferiu ignorar a confusão e apenas ressaltar a superioridade do Fluminense em campo:

“Não, não aconteceu nada. O que acontece no campo, fica no campo. Nada mais. Falamos da partida. Fluminense jogou muito bem, foi superior a nós, e nada mais”.
Antonio Mohamed precisou deixar o gramado de jogo rumo aos vestiários apartado por alguns jogadores e seguranças do Atlético. Um membro da comissão técnica do Fluminense, alterado, tentou chutar o treinador alvinegro. David Braz, zagueiro, também foi outro a partir para cima do Turco.

Hulk dispara contra arbitragem e vê goleada como “inadmissível”
Assim como os jogadores, a comissão técnica das equipes também são suspensas após três cartões amarelos. Esse foi o segundo cartão amarelo para o técnico do Galo no Brasileiro, ficando pendurado. Havia sido advertido contra o Bragantino. Cláudio Kenny, um de seus assistentes, também está pendurado.

Além de Turco Mohamed, os outros amarelados do Atlético contra o Fluminense: Nathan Silva (seu terceiro, está suspenso), Allan e Rubens.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *