Av. Suburbana é interditada para retirada de caçamba após veículo parar em cima de laje

Av. Suburbana é interditada para retirada de caçamba após veículo parar em cima de laje


Automóvel caiu em teto de mercearia após batida com uma van em Plataforma, na manhã de sábado (14). A via foi fechada no sentido Centro. Av. Suburbana interditada na manhã deste domingo (15).
João Souza/G1
Um trecho da Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador, foi interditado na manhã deste domingo (15) para retirada da caçamba que caiu em cima de uma casa no último sábado (14), após um acidente. Segundo informações da Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), o tamanho do veículo demandou espaço para a retirada.
A avenida é um dos principais acessos ao subúrbio ferroviário da capital. De acordo o órgão de trânsito, dois guinchos foram utilizados na ação. Um para segurar e o outro para puxar a caçamba, que tem 15 toneladas.
Equipes da Transalvador atuaram para organizar o trânsito, que ficou lento na região. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) também foram para o local.
Acidente
Caçamba ficou pendurada em laje
CBMBA/Divulgação
A caçamba saiu da pista da Avenida Suburbana, na altura do bairro de Plataforma, e caiu na laje de uma mercearia após bater em uma van. O acidente ocorreu por volta das 9h.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o condutor da caçamba ficou preso às ferragens. Ele e duas pessoas que estavam na van ficaram feridas. A dona da mercearia estava no estabelecimento, mas não sofreu ferimentos graves.
O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme os médicos, o homem não sofreu ferimentos graves.
Já as outras duas vítimas foram socorridas por equipes do Salvar e levadas para uma unidade médica não informada. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
O trecho da avenida onde o acidente aconteceu fica em um ponto elevado e muitos imóveis estão localizados às margens da pista.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *