CBF define data do jogo de ida entre Cruzeiro e Remo pela Copa do Brasil

CBF define data do jogo de ida entre Cruzeiro e Remo pela Copa do Brasil
A CBF divulgou, nessa terça-feira (5), datas, horários e locais dos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro iniciará a disputa com o Remo no dia 19 de abril, terça-feira, às 21h30, no estádio Baenão, em Belém. 
As datas dos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil ainda não foram confirmadas pela CBF. As partidas devem ocorrer entre 11 e 12 de maio. 
Ficou definido, por sorteio, que o Cruzeiro abrirá a disputa em Belém, no Pará, e decidirá a vaga em Belo Horizonte. Vale lembrar que, em 12 de maio, o Mineirão receberá um show do Metallica, banda norte-americana de heavy metal.
Maior campeão do torneio nacional, com seis títulos (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), o Cruzeiro quer voltar a chegar longe no torneio. No ano passado, o clube celeste fez campanha muito ruim ao cair para a Juazeirense, da Bahia, nos pênaltis, ainda na terceira fase. 
A Raposa começou sua campanha na primeira fase da Copa do Brasil e precisou eliminar Sergipe e Tuntum para chegar até aqui. O time de Paulo Pezzolano aplicou duas goleadas na atual edição do torneio.
Na estreia, atropelou o Sergipe por 5 a 0 em Aracaju. Os gols foram marcados por Edu, João Paulo, Thiago e Vitor Roque (2x). Já na segunda fase, o Cruzeiro bateu o Tuntum por 3 a 0 no Maranhão. Vitor Roque e Edu (2x) balançaram as redes para a Raposa.
Até aqui, o time estrelado já garantiu R$ 4,67 milhões em premiação pela trajetória na Copa do Brasil. Quem avançar às oitavas de final assegurará outros R$ 3 milhões em conta.
administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *