Fato Verdade

Clima esquenta entre vereadores de Camaçari

Vereadores de Camaçari protagonizaram uma discussão acalorada por conta de discordâncias com a gestão do presidente da Câmara, Niltinho Maturino (PRD), na última quarta-feira (14). Os petistas Dentinho do Sindicato e Tagner Cerqueira se indispuseram com o presidente no plenário da Casa, conforme relatou ao Destaque1 uma fonte que presenciou o embate.

Durante a discussão, Dentinho teria dito que o presidente não poderia conduzir a Câmara “como se estivesse na casa dele”. Cortes nas verbas dos gabinetes dos vereadores e demissões seriam algumas das razões para as insatisfações.

A briga escalou ao ponto de Tagner, Dentinho e Niltinho se empurrarem e colocarem o dedo no rosto um do outro. A discussão foi contida por colegas de bancada, e pela “turma do deixa disso” – como os políticos têm sido chamados nos bastidores, pelas sucessivas tentativas de apaziguar os ânimos na Casa.

De acordo com a testemunha que presenciou toda situação, a gestão de Niltinho já é avaliada como “a pior de todos os tempos”.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *