Fato Verdade

‘Cruzeiro jogou como Cruzeiro’, vibra Luxemburgo após goleada sobre o líder

‘Cruzeiro jogou como Cruzeiro’, vibra Luxemburgo após goleada sobre o líder
Como não poderia ser diferente, Vanderlei Luxemburgo exaltou a exibição do Cruzeiro na goleada por 3 a 0 sobre o Coritiba, na noite desta sexta-feira, no Couto Pereira. O técnico destacou a estratégia agressiva da Raposa, que fez 2 a 0 antes dos 10 minutos de jogo e dominou boa parte do confronto.
“Vitória convincente. Jogamos com propriedade, jogamos como tem que jogar o Cruzeiro. Respeitamos o adversário, mas viemos na casa do adversário e jogamos. Foi o que fizemos (…) O Cruzeiro jogou com propriedade, isso é importante. Jogou como Cruzeiro o tempo todo. Respeitar, mas não temer o adversário. Vitória convincente”, avaliou.
“Dei os parabéns aos jogadores após o fim do jogo porque eles jogaram uma partida muito boa. Muita técnica, responsabilidade tática, sabendo que o que o adversário iria fazer dentro do campo. Trabalhamos na semana as variações do Coritiba, como se apresentava”, revelou o treinador.
Avassalador, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 2′, com Giovanni. Cinco minutos depois, Adriano ampliou o placar. A Raposa fechou o marcador na segunda etapa, com um gol de cabeça do zagueiro Eduardo Brock. O goleiro Fábio ainda defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Leo Gamalho, do Coritiba.
A vitória afastou o Cruzeiro ainda mais do Z4 da Série B. O time celeste assumiu a 11ª posição da tabela, alcançou 38 pontos e abriu oito em relação ao Londrina, que ocupa o 17º lugar. Na próxima rodada, os mineiros medirão forças com o Botafogo, em duelo marcado para as 21h30 de terça-feira, no Independência.

 

administrator

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *