Fato Verdade

Daniel Alves divide cela com brasileiro em módulo para agressores sexuais em prisão na Espanha

Daniel Alves divide cela com brasileiro em módulo para agressores sexuais em prisão na Espanha

Detido desde a semana passada, o atleta é acusado de estupro e agressão sexual por uma jovem espanhola. Caso Daniel Alves: novos trechos de depoimentos de testemunhas são revelados
O jogador Daniel Alves divide cela com outro brasileiro no Centro Penitenciário de Brians 2, a 40km de Barcelona, na Espanha, onde está preso. Detido desde a semana passada, o atleta é acusado de estupro e agressão sexual por uma jovem espanhola.
O jornal “El Periódico”, da Catalunha, revelou que o companheiro de cela de Alves se chama Coutinho e está preso por um crime semelhante ao que o jogador é acusado. A cela dos dois fica em um módulo de Brians 2 designado aos detentos acusados de agressão sexual.
Alves foi transferido de prisão na segunda-feira (23) para evitar risco à integridade física do jogador. Segundo a Secretaria de Justiça do governo da Catalunha, não houve nenhuma ameaça, e a transferência é preventiva.
Brians 2, que fica no mesmo complexo onde o brasileiro já estava desde sexta-feira (20), tem menos presidiários, a maioria já condenada — Daniel Alves cumpre prisão preventiva enquanto aguarda o processo.
O presídio de Brians 1, onde o brasileiro estava anteriormente, tem mais presidiários, e as celas são maiores – portanto, compartilhadas com mais pessoas. Já o presídio de Brians 2 tem celas menores, com cerca de seis metros quadrados, e podem ser individuais ou duplas.
Daniel Alves é transferido de prisão na Espanha

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *