Dia do Pescador será celebrado no próximo domingo em Arembepe

Dia do Pescador será celebrado no próximo domingo em Arembepe

A Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap) promove, no próximo domingo (29), um encontro em alusão ao Dia do Pescador, celebrado na mesma data. A iniciativa visa homenagear pescadores e marisqueiras que atuam em Camaçari, além de ampliar o diálogo e a convivência com a categoria.

O evento terá início às 9h, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua das Amendoeiras. Por lá, vai acontecer a tradicional missa em honra à São Pedro, santo católico considerado padroeiro dos pescadores.

Em seguida, por volta das 10h30, os pescadores e marisqueiras serão recebidos no Clube Associação Unidos Veteranos de Arembepe Clube (Auva), localizado no Loteamento Vilarejo, para um momento especial de integração, quando será oferecido um coffee break aos participantes.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *