Fato Verdade

Entrega da Cesta Natalina do Servidor acontece no dia 23

Entrega da Cesta Natalina do Servidor acontece no dia 23

Os servidores municipais de Camaçari receberão a Cesta Natalina 2025 na próxima terça-feira, dia 23 de dezembro, das 8h às 17h, tanto na sede quanto na orla, em locais previamente definidos pela Secretaria de Administração (Secad).

Para retirar a cesta, é necessário apresentar o cupom correspondente ao local indicado no ticket. Os cupons foram entregues entre os dias 11 e 17 de dezembro. Têm direito ao benefício servidores ativos, comissionados, terceirizados, aposentados e estagiários, de todas as secretarias, autarquias, órgãos e empresa pública do município. Ao todo, serão entregues 13 mil cestas.

Confira os locais de retirada da Cesta Natalina do Servidor:

SEDE
Secretaria de Educação (Seduc)
Cidade do Saber
Secretaria de Saúde (Sesau)
Almoxarifado Central (ao lado da Embasa)
Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM)
Escola Municipal Luiz Pereira Costa
Servidores terceirizados e demais secretarias
Clube Social de Camaçari

ORLA
• Centro Educacional Marquês de Abrantes (Abrantes)
• Centro Educacional Darcy Ribeiro (Barra do Jacuípe)

Foto: Patrick Abreu

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *