Foto: Ascom PC
Um homem de 31 anos, identificado como Vinícius Santos de Jesus, ex-namorado de Lívia, foi preso em flagente logo após o crime. Ele confessou o assassinato do casal que tentou se abrigar dos dtiros em uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador, na noite de terça-feira (23).
Segundo informações apuradas pelas autoridades, o suspeito mantinha um relacionamento anterior com uma das vítimas e não aceitava o término. As vítimas são Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur Cesar Santos de Santana, de 25.
O casal caminhava pela região, próximo a igreja, quando foi surpreendido pelos tiros. Na tentativa de se protegerem eles foram buscar abrigo no templo religioso, mas foram atingidos ainda na escadaria e não resistiram aos ferimentos.
Familiares relataram que ele demonstrava resistência em aceitar o fim do relacionamento de cerca de cinco anos. Após ser localizado por policiais militares minutos depois do crime, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde confessou a autoria.
Com o homem, os agentes apreenderam um revólver, munições, um canivete, um aparelho celular e um cartão de transporte público. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Lívia trabalhava como atendente em uma rede de fast food e estava de férias, e o relacionamento com Arthur havia começado recentemente. O sepultamento de Lívia está marcado para quinta-feira (25), às 11h45, no Cemitério Bosque da Paz. Até o momento, não há informações divulgadas sobre o enterro de Arthur.


