Fundação responsável pela Mata Santa Genebra abre vagas de estágio em cinco áreas de atuação

Fundação responsável pela Mata Santa Genebra abre vagas de estágio em cinco áreas de atuação


Cargos são nos setores de administração de empresas, ciências biológicas, direito, engenharia ambiental e jornalismo. Inscrições se encerram no dia 6 de maio. Fundação José Pedro de Oliveira abre processo seletivo para estagiários em Campinas (SP).
Arquivo PMC
A Fundação José Pedro de Oliveira, responsável pela gestão da Mata de Santa Genebra em Campinas (SP), está com um programa de estágio aberto para estudantes do ensino superior. Interessados podem se inscrever até às 12h do dia 6 de maio, pela internet.
Os cargos são nos setores de administração de empresas, ciências biológicas, direito, engenharia ambiental e jornalismo. A instituição não divulgou o número de vagas por área e informou que não se responsabiliza por informações erradas cadastradas pelos candidatos.
Para participar da seleção, é necessário estar regularmente matriculado em uma unidade de ensino e fazer o cadastro no site. Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 1.180 e auxílio-transporte. A jornada é de 30 horas semanais, sendo seis horas de trabalho por dia.
O processo seletivo envolve um questionário de análise curricular que será enviado no dia 10 e deverá ser respondido até 16 de maio. Em caso de falta de recebimento, os candidatos devem enviar um e-mail para campinas@portalabre.com.br. Para dúvidas, consultar o edital do processo seletivo.
Serviço
Término das inscrições: às 12hs, do dia 6 de maio
Bolsa-auxílio: R$ 1.180
Envio do questionário: 10 de maio
Devolução do questionário: 16 de maio
E-mail: campinas@portalabre.com.br
informações: consultar o regulamento
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *