Gusttavo Lima apresenta álbum em que fala de amor através de hits de Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano

Gusttavo Lima apresenta álbum em que fala de amor através de hits de Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano


♪ Na semana em que Luan Santana começa a promover Morena, single inédito que marca a estreia do cantor na Sony Music, Gusttavo Lima – popstar sertanejo que também integra o elenco da gravadora – apresenta o álbum O embaixador falando de amor.
Gravado no estúdio Balada, em Goiânia (GO), o álbum do cantor mineiro chega ao mercado na forma de dois EPs. O primeiro está em rotação nos players digitais desde quinta-feira, 10 de junho, com seis músicas. O segundo tem lançamento agendado para julho.
O foco do disco O embaixador falando de amor vol. 1 reside na faixa Ficha limpa. Esta composição é autoria de Edson Garcia, Felipe Marins, Márcia Araújo e Nicolas Damasceno. O primeiro EP também traz regravações de sucessos românticos das dupla sertanejas Bruno & Marrone, Maurício & Mauri e Zezé Di Camargo & Luciano.
Da discografia de Bruno & Marrone, Gusttavo revive Passou da conta (Bruno e Felipe, 2000), Por um minuto (Alessio Lorenzi, Gianpaolo Santandrea e Sérgio Dalma em versão em português de Cláudio Rabello, 2000) e Por te amar demais (Bruno e Giuliano, 2005).
De Maurício & Mauri, o cantor regrava Sempre teu homem (Cecílio Nena, 1992), música também conhecida desde 2004 nas vozes de César Menotti & Fabiano.
Do repertório dos irmãos goianos, Gusttavo pesca Cada volta é um recomeço (Nenéo e Paulo Sérgio Valle, 1997), grande hit de Zezé Di Camargo & Luciano.

administrator

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *