Ruas do Centro permanecem bloqueadas até dia 15 de junho

Ruas do Centro permanecem bloqueadas até dia 15 de junho

Diante da necessidade da permanência do isolamento social e importância de reduzir a circulação de pessoas na cidade, a gestão municipal optou por prorrogar o bloqueio provisório das vias e estacionamentos na região do Centro de Camaçari, com exceção o estacionamento externo do Centro Comercial (Feira)que está desbloqueado para acesso de motoristas. A determinação começa a valer nesta segunda-feira (8/6) e prevalecerá até o dia 15 de junho conforme estabelecido pelas portarias nº 087/2020 e 088/2020, de 8 de junho de 2020.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), as seguintes vias permanecem interditadas: a Avenida Getúlio Vargas, trecho que vai da Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro) a Rua Santa Bernadete (Praça Abrantes); Avenida Eixo Urbano Central, do início da Praça Desembargador Montenegro até a interseção com a Rua Duque de Caxias.

Os demais pontos afetados são, a Rua Adelina de Sá, perímetro entre a Praça Primeiro de Maio e Rua Costa Pinto; Rua da Bandeira, no intervalo entre a Rua Duque de Caxias e Avenida Getúlio Vargas; Avenida Doutor Manoel Mercês (antiga Radial B), trecho entre a Rua Parque Central e Rua Duque de Caxias (Praça Abrantes).

“Desde o início da pandemia, todas as decisões que o governo vem adotando é na perspectiva de preservar a vida da população. Portanto, essa medida não é diferente, tem como objetivo reduzir a evolução epidemiológica do novo coronavírus no município. Toda a gestão está empenhada e trabalhando diariamente para que possamos voltar o quanto antes à normalidade. Quem puder, permaneça em sua casa”, alerta o diretor-superintendente da STT, Coronel Alfredo Castro, acerca da escolha pela permanência dos bloqueios.

Ainda segundo o órgão, nesses locais estão autorizados a entrada somente de veículos de abastecimento para farmácias e de carro forte. Que será pela Avenida Getúlio Vargas, no acesso da Praça Abrantes, a partir da Rua Santa Bernadete, no sentido Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro). Os bloqueios podem ser prorrogados por período indeterminado.