Ruas dos bairros Parque Verde I e II recebem pavimentação asfáltica

Ruas dos bairros Parque Verde I e II recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue com obras de pavimentação asfáltica na sede, costa e zona rural do município. No momento, diversas vias dos bairros Parque Verde I e II são contempladas e representam um total de 32 ruas. A iniciativa, que atende reivindicações antigas das comunidades, visa facilitar a mobilidade e o deslocamento da população, além de oferecer mais segurança aos moradores.

No Parque Verde I, 13 ruas serão pavimentadas, o que corresponde a mais de 2,5 quilômetros de extensão, e de aproximadamente 3 mil metros quadrados de passeios. Do total, o trabalho já foi concluído em sete ruas. Nesta segunda-feira (15/6), o serviço ocorre em quatro vias do bairro, restando outras duas para conclusão do serviço no bairro.

A pavimentação asfáltica no bairro Parque Verde II acontecerá em 19 ruas, um total 4,2 quilômetros de extensão. A intervenção na comunidade representará ainda a construção de 6,7 metros quadrados de passeios. Atualmente, as frentes de trabalho atuam nas ruas Getúlio Vargas, 01A, 02 e 03.

Além dessas quatro vias do Parque Verde II, o serviço será realizado nas ruas do Toco, do Toco II, Raquel de Queiroz, Monte Sinai, Almirante Tamandaré, Leobino da Silva, do Cajueiro, 01B, 15, 16, 17, 18, 27, além da Travessa do Toco, Avenida Tamandaré.

A administração municipal tem trabalhado de maneira contínua em obras de pavimentação e requalificação asfáltica em diversas vias da cidade visando oferecer à população mais qualidade de vida.