Obras de drenagem e pavimentação contemplam mais 91 ruas da cidade

Obras de drenagem e pavimentação contemplam mais 91 ruas da cidade

Uma grande obra de drenagem e pavimentação asfáltica foi iniciada nesta sexta-feira (3/7) em Camaçari. Serão contempladas 91 ruas nas localidades de Parque Verde I, Jaraguá, Santa Maria, Parque Real Serra Verde, Montenegro e Parque das Mangabas, que totalizam mais de 19 quilômetros (km) de extensão, além da pavimentação de dois trechos da estrada vicinal que liga Santa Maria a Pinhão Manso.

Os serviços serão executados em 32 ruas, no Parque Verde I, que somando 7,26 km; 14 ruas da Santa Maria, que representa pouco mais de 2 km; e aproximadamente 3,44 km, distribuídas em 22 ruas do Jaraguá. As obras seguem ainda no Parque Real Serra Verde, Montenegro e Parque das Mangabas, com 3,3 km em 19 ruas, 2,8 km em três ruas e 0,38 km em uma rua, respectivamente.

Na localidade de Santa Maria ainda é executada, desde terça-feira (30/6), a pavimentação em dois trechos, de 800 e 650 metros, da estrada vicinal que liga a comunidade ao Pinhão Manso. Os serviços de pavimentação e drenagem das vias públicas do município são de grande importância para proporcionar maior segurança e conforto à população, e promovem condição permanente de trafegabilidade, melhorando o sistema viário para acesso às escolas, às unidades de saúde, ao comércio, dentre outros.

FONTE: ASCOM CAMAÇARI