Estádio Municipal recebe serviços de limpeza e roçagem

Estádio Municipal recebe serviços de limpeza e roçagem

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), segue com a realização da limpeza urbana no município, não só nas ruas, mas também nos equipamentos públicos. Na última quinta-feira (2/7), foi iniciado o serviço no Estádio Fernando Ferreira Lopes, que passa por limpeza da pista de atletismo e roçagem do campo e nas áreas de vegetação ao redor.

A ação, que ocorre periodicamente, foi solicitada pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). A previsão é que o trabalho continue por toda a semana. Ao todo, 12 trabalhadores atuam no serviço de roçagem, enquanto a limpeza da pista foi iniciada por uma equipe composta por dez pessoas, mas dois profissionais permanecem encarregados de dar continuidade ao trabalho, duas vezes na semana, de forma a manter o ambiente limpo.

De acordo com a Sejuv, o intuito da ação é manter o equipamento em boas condições e limpo, para assim aguardar a utilização pela população camaçariense, após a pandemia causada pelo novo coronavírus. Para isso, o serviço tem sido realizado com regularidade, conforme é percebida a necessidade.

FONTE: ASCOM CAMAÇARI