Consulta Pública On-line para elaboração da LOA 2021 encerra sexta (31)

Consulta Pública On-line para elaboração da LOA 2021 encerra sexta (31)

A população de Camaçari tem até esta sexta-feira (31/7) para participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021, contribuindo com a construção do orçamento da cidade para o ano que vem. A iniciativa disponível por meio da ferramenta digital tem o intuito de fortalecer a democracia, ao oportunizar o cidadão a possibilidade de opinar sobre as ações e projetos de políticas públicas a serem desenvolvidos pela gestão municipal.

Qualquer residente do município pode participar da consulta pública que é realizada por questionário e está disponível no portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), em um banner disponibilizado na página principal do site.

Durante a consulta, o cidadão elenca qual área considera mais importante, destacando aquelas que são prioritárias para o desenvolvimento do município e pode ainda encaminhar sugestões sobre os investimentos a serem realizados na cidade para o próximo ano.

A iniciativa é da Prefeitura de Camaçari, realizada através da Secretaria de Governo (Segov), e conta com a participação popular no planejamento, a fim de definir as prioridades nas ações de interesse público.

FONTE: ASCOM CAMAÇARI