Moradores ficam satisfeitos com a ampliação da iluminação pública

Moradores ficam satisfeitos com a ampliação da iluminação pública

Os moradores das comunidades de Machadinho e Parque Real Serra Verde, ambas localizadas na Estrada da Cascalheira (BA-531), estão bastante satisfeitos com a ampliação do sistema de iluminação pública realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). No total, nas duas localidades, foram instalados 99 braços de iluminação, com lâmpadas de 150 watts.

A iniciativa beneficia mais de 600 famílias, com a promoção de mais qualidade de vida e segurança no local onde vivem. Em Machadinho, o serviço foi realizado na Rua Nova Jerusalém e na Travessa Nova Jerusalém, além de algumas transversais. No Parque Real Serra Verde, a comunidade beneficiada foi a do Loteamento do Campo, popularmente conhecida como Antônio Conselheiro.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores de Machadinho, Antônio Mota de Souza, 55 anos, a iniciativa é muito importante para a comunidade. “A iniciativa atende a uma reivindicação antiga da comunidade e dos motoristas que trafegam diariamente por esse trecho. A prefeitura está de parabéns”, ressaltou.

“A sensação de segurança aumentou muito depois que a prefeitura implantou o serviço iluminação pública aqui na rua”, destacou a dona de casa Elizangela Santos Conceição, 36 anos.

A prefeitura está comprometida em cuidar de quem mais precisa e garantir que a população seja assistida com um sistema de qualidade de iluminação pública. Nesse sentido, o serviço está sendo realizado em diversas ruas da sede, orla e zona rural do município.

FONTE: ASCOM CAMAÇARI