Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

No último domingo (1º / 11) foi registrado o desaparecimento após um possível afogamento do morador de Catu, Esdras Ferreira dos Santos, 26 anos, na praia do Piruí, em Arembepe, por volta das 16h. A Prefeitura de Camaçariece que no momento da ocorrência os salva-vidas foram notificados no posto que fica a cerca de 400 metros do local e esclaram imediatamente para tentar localizar uma vítima.

Infelizmente, pelas condições climáticas no dia, com chuva, mar revolto e ondas que chegaram a 2 metros de altura, além da própria característica da praia, que contem arrecifes e mar aberto, não foi possível encontrar uma vítima. No momento, também esteve presente o Corpo de Bombeiros na tentativa de localizar e resgatar o corpo.

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), informa ainda que entrou em contato com a família da pessoa desaparecida, prestando o apoio necessário no momento e explicando que a equipe de salva-vidas do município continua alerta para localização do corpo.

FONTE: ASCOM CAMAÇARI