Prefeitura esclarece sobre Fake News do Vale Gás Natalino

Prefeitura esclarece sobre Fake News do Vale Gás Natalino

A Prefeitura de Camaçari esclarece que as informações que estão circulando sobre Vale Gás Natalino 2020 são falsas, ao mesmo tempo que repudia esse tipo de ação que prejudica o trabalho desenvolvido. A notícia falsa (Fake News) difundida é sobre inscrição para um cadastro que beneficiaria as pessoas com duas parcelas no valor de R$ 90,00.

Os benefícios entregues à população em situação de vulnerabilidade social são realizados através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), através de programas como o Mão Amiga, além de outros que ocorrem no decorrer do ano, a exemplo da Cesta de Natal, que terá distribuição dos cupons entre os dias 9 e 15 de dezembro.

O governo municipal pede ainda que as pessoas não compartilhem notícias falsas e que, ao receberem mensagens, fotos, vídeos ou conversas, verifiquem junto ao órgão responsável a veracidade dos dados antes de reencaminhá-los. As informações oficiais sempre serão divulgadas através dos canais de comunicação, nas redes sociais e portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br

FONTE: ASCOM CAMAÇARI