Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Como medida de precaução, face ao atual momento da pandemia e o aumento de casos confirmados da Covid-19 no município, a Prefeitura de Camaçari informa que está suspenso, temporariamente, o atendimento presencial ofertado pela Ouvidoria Geral do Município.

Apesar das medidas adotadas para evitar a proliferação do novo coronavírus, o órgão mantém o atendimento ao público pelos meios de comunicação já existentes. Desse modo, quem desejar fazer um elogio, apresentar uma sugestão ou reclamação, e ainda esclarecer alguma dúvida pode escolher uma das seguintes opções: pelo 0800 284 7325, pelo telefone fixo (71) 3622-7324 / 7378 / 7376, por meio do WhatsApp (71) 98137-1615, e ainda pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com o ouvidor, José Paulo Bezerra, os colaboradores continuarão à disposição da população. “Adotamos as medidas para evitar o colapso do sistema de saúde e para preservar as vidas. Com prudência e cautela seguiremos fazendo tudo pela vida”, disse ao reforçar que as solicitações serão atendidas de forma remota.

As equipes estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, porém o cidadão poderá enviar mensagem a qualquer hora do dia. Os informes com a mudança no atendimento foram divulgados nas mídias sociais oficiais do órgão e fixados nas portas da sede da ouvidoria, que funciona na Casa do Trabalho, localizada na Rua do Migrante, Centro. 

FONTE: ASCOM CAMAÇARI