Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), através do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) Yolanda Pires, informa que a partir desta quinta-feira (25/2), reduzirá o atendimento ao público, que será das 9h às 14h, até o dia 12 de março.

De acordo com a coordenadora do centro, Bela Batista, a medida é mais um ato de proteção. “Estamos vivendo um momento delicado com o aumento dos casos de contaminação pela Covid-19, no município. Por esse motivo, definimos alterar o horário de atendimento às nossas assistidas e trabalhar em regime de escala entre os profissionais”, explicou. 

O Cram fica localizado na Rua do Ambrósio, s/n, no bairro 2 de Julho. Quem presenciar ou vivenciar algum tipo de violência pode denunciar por meio do Disque-Denúncia 180 ou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), através do (71) 3622-7834. Solicitações de orientação, informação ou agendamento podem ser realizadas por meio do telefone (71) 3627-2481 / 99979-6113 (whatsapp).

FONTE: ASCOM CAMAÇARI