Praça da Rua Bauru será requalificada

Praça da Rua Bauru será requalificada

Melhorar a qualidade de vida da população. É com este intuito que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), deu início a mais uma obra de requalificação, a da Praça da Rua Bauru, no bairro do Novo Horizonte. As intervenções ocorrem em uma área com mais de 8.400 metros quadrados.

De acordo com a equipe técnica da secretaria, o projeto prevê a execução da construção de uma quadra para a prática de vôlei de areia e outra quadra para a realização das partidas de futebol, vestiário, edificações com seis quiosques comerciais, pergolado, pista de skate, parque infantil, instalação de fonte e o sistema geral do circuito elétrico.

Além destes serviços, a construtora também fará as contenções em alvenaria de bloco estrutural e arquibancada no local, a urbanização da praça, pavimentação, jardineiras, paisagismo, construção de dois quiosques abertos e dois abrigos para eventos, instalação de academia ao ar livre com equipamentos de ginástica, pintura e cercamento com eucalipto tratado.

A iniciativa faz parte de uma série de ações da administração pública municipal que tem como objetivo contribuir para o resgate da autoestima dos munícipes, bem como estimular um melhor aproveitamento dos espaços públicos da cidade. Com a área requalificada, os moradores poderão usar a praça para realizar diversas atividades.

FONTE: ASCOM CAMAÇARI