Lista dos habilitados que vão receber Kit Capoeira é divulgada

Lista dos habilitados que vão receber Kit Capoeira é divulgada

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou nesta sexta-feira (21/02), a lista com o resultado dos grupos e associações de capoeiristas locais que serão beneficiados com fardamentos e instrumentos da 2ª edição do projeto Valorizando Raízes – Kit Capoeira.

Os inscritos foram analisados pela Comissão Especial de Avaliação (CEASC), do total, 12 estão habilitados para receber o kit composto por camisas, calças, atabaques, berimbaus, agogôs e pandeiros. Além dos materiais, os capoeiristas deverão ministrar oficinas gratuitas sobre a capoeira em comunidades em situação de vulnerabilidade social no município. A previsão para a entrega dos itens é de 60 dias, após a divulgação do resultado.

A relação está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), de nº 1359, de 21 de fevereiro de 2020, do 2º caderno, ou pode ser conferida clicando aqui. Para outras informações, o cidadão poderá entrar em contato por meio dos canais de atendimento, o telefone (71) 3644-9824 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..