Credenciamento para Festival de Arembepe inicia nesta sexta (6)

Credenciamento para Festival de Arembepe inicia nesta sexta (6)

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Festival de Arembepe 2020, a prefeitura inicia, nesta sexta-feira (06/03), o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de março.

O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas, até o dia 12 de março. Serão credenciados dois profissionais por veículo.

O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento” e informar na mensagem o nome do veículo de comunicação, nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).

A entrega das credenciais ocorrerá no dia 20 de março, a partir das 9h, durante a lavagem de Arembepe. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-6757.