Tem início a III Feira de Empreendedorismo Feminino de Camaçari

Tem início a III Feira de Empreendedorismo Feminino de Camaçari

Uma noite de muita elegância e homenagens. Assim aconteceu a abertura da 3a Feira de Empreendedorismo Feminino de Camaçari, que ocorreu nesta quarta-feira (11/3), às 20h, no auditório da Casa do Trabalho e reuniu um público vasto de empresários e autoridades políticas do Estado.

Realizado pelo Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), e apoio da Prefeitura Municipal, o evento celebra o Dia Internacional da Mulher e na solenidade de abertura, a programação foi recheada de música, arte, dança e muitas informações sobre o universo das mulheres empresárias no cenário atual. “Camaçari tem dado passos largos para o crescimento empresarial, a exemplo dessa feira que já se tornou tradicional em Camaçari e que exemplifica a vastidão de serviços que a cidade oferece, além da série de capacitações e benefícios que o governo tem proporcionado para aqueles que desejam empreender com êxito”, disse o vice-prefeito José Tude, durante o evento.

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi a série de homenagens “Mulheres que inspiram” no município, e a jornalista, radialista e empresária Jany Silva, foi uma das homenageadas da noite. “Me sinto honrada pela homenagem do Sicomércio, o que me leva a exercer minha profissão com mais responsabilidade, credibilidade e amor. Parabéns a todos os envolvidos desse evento, que tem tomado uma amplitude e notoriedade gigantesca no Estado”, agradeceu a jornalista.

Esteve presente também o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, que frisou sobre o aumento do empreendedorismo feminino local. “Esse projeto marca uma luta pela classe de empresárias que buscam ampliar seu espaço no mercado de trabalho e têm atingido índices impressionantes no microempreendedorismo individual. Para isso, a Central do Empreendedor da sede e costa de Camaçari estão de portas abertas para receber, capacitar e buscar linhas de crédito para esse público”, acrescentou ele.

De acordo com a organizadora da feira e presidente do Sicomércio Camaçari e Região, Juranildes Araújo, a ação continuará nesta quinta e sexta-feira (12 e 13/3), na praça Abrantes e contará com mais de 80 expositores e serviços variados. “Esse evento é fruto de muito trabalho e dedicação, aliado a uma equipe atuante no comércio local, que batalha pelo crescimento ordenado do desenvolvimento econômico e social do município”, declarou.

Confira a programação do evento:

Quinta-feira (12/03/2020)

9h- Abertura do evento

10h- Apresentação Cultural – FANESVA

11h- Show de Lua

14h- Apresentação de Capoeira Mestre Coelho

15h- Desfile de Artesãs

16h- Apresentação Musical – Tony Sanches Nayra Tavares

17h- Show – Thalita Evangelista

18h- Concurso Garota SICOMÉRCIO

19h- Sorteio e Brindes

19h- Encerramento Com Dança de Zumba (Loto Hits)

Sexta-feira (13/03/2020)

9h- Abertura do evento

10h- Apresentação Cultural – Boi Estrela de Barra do Jacuípe

11h- Show de Lua

13h- Sorteio de Brindes

13h30- Show de JAGUARANA

14h- Apresentação Boi Mimoso

15h- Sarah Estrela Zumba

16h- Apresentação Musical – Negra Iza

17h- Show de Elly Nascimento

18h- Desfile de Moda das Lojas e das Artesãs

19h- Encerramento