Lançamento do Programa Viver no Conviver é cancelado

Lançamento do Programa Viver no Conviver é cancelado

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), comunica que o evento de lançamento do Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável, previsto para acontecer nesta sexta-feira (13/3),  no Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Camaçari (Conviver), com a presença da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi cancelado.

De acordo com a assessoria da ministra, a mesma encontra-se impossibilitada de viajar à Bahia. O gabinete da ministra se colocou à disposição para, assim que possível, agendar uma nova data.

O ato foi suspenso atendendo a recomendação do Governo Federal após o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, ser diagnosticado com coronavírus. Ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em visita a Miami, nos Estados Unidos.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, também estão sendo  monitorados. A ministra também suspendeu o compromisso até que a situação seja normalizada.