Rua Bahia em Monte Gordo receberá pavimentação asfáltica

Rua Bahia em Monte Gordo receberá pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realiza obras de pavimentação asfáltica na Rua Bahia II, uma travessa do Beco da Cebola, localizada em Monte Gordo, costa do município, oferecendo à população mais segurança e qualidade de vida. No local, o trabalho foi iniciado com limpeza da área e retirada da terra acumulada na via, com o objetivo de melhorar a capacidade estrutural do pavimento.

De acordo com a Seinfra, a rua, que possui cinco metros de largura, receberá a camada de asfalto em toda extensão, que é de 454 metros, além de aproximadamente 1.224 metros quadrados de passeios.

São dezenas de ações da Prefeitura relacionadas à mobilidade urbana. Entre elas estão os serviços de construção de pontes, limpeza de canais, recapeamento, drenagem e melhoramento por meio de tapa-buraco.

As intervenções acontecem em outras localidades da costa a exemplo da pavimentação asfáltica na Rua do Morcego, na localidade de Cordoaria, em Vila de Abrantes; na Rua Jardim Eldorado, na Localidade de Las Palmas, também em Vila de Abrantes; nas ruas Palmeiras, Módulo e em via que liga Coqueiros de Arembepe com Fonte das Águas, localizadas no Bosque de Arembepe; na Rua C, no loteamento Chácara de Jacuípe, em Barra do Jacuípe; na localidade de Landirana, imediações da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel; na Rua Itacimirim, na localidade do Areal, em Barra do Pojuca; na Rua Encontro das Águas, em Cascalheira de Monte Gordo.