Prefeito recebe os novos comandantes da PM de Camaçari

Prefeito recebe os novos comandantes da PM de Camaçari

Os novos comandantes da Polícia Militar que atendem Camaçari fizeram uma visita ao prefeito Elinaldo Araújo, no final desta segunda-feira (30/3), no gabinete. Esse foi um convite do gestor municipal para dialogar sobre assuntos como o termo de cooperação técnica que existe entre as instituições.

“Aqui vocês sempre serão prioridade porque temos de estar juntos para que as coisas andem. Ressalto ainda a importância de mantermos sempre o diálogo em benefício da população de Camaçari”, afirmou Elinaldo, que pontuou ainda sobre os tradicionais eventos que são realizados no município como os ciclos de lavagem e os desfiles de setembro.

O 12º Batalhão de Polícia Militar passou a ser comandado pelo tenente-coronel, Gabriel Neto, que explicou como será a atuação na sede. “Quero dar continuidade ao trabalho, melhorar de acordo a percepção daquilo que o nosso universo permite ao cuidado à população. Essa tem sido a nossa máxima com todas essas questões e saber que a comunidade ela é nosso maior patrimônio”.

A 59ª Companhia Independente da Polícia Militar tem à frente o major André Presa, que falou sobre a expectativa ao chegar a Camaçari. “A nossa intenção é dar continuidade aos projetos e manter, sobretudo, a qualidade de vida de toda população de Vila de Abrantes e região. A gente veio para somar, para oferecer um bom policiamento, acima de tudo, respeitando toda a sociedade”.

Ainda estavam presentes o superintendente de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, coronel Alfredo Castro, o comandante das Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Fabrício de Oliveira Silva, além dos majores, Robson de Oliveira Souza e Nilton Almeida.