Prefeito reúne secretarias para tratar sobre chuvas

Prefeito reúne secretarias para tratar sobre chuvas

Preocupado com as chuvas em Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo, reuniu com diversas secretarias, nesta segunda-feira (13/4). Os encontros são realizados constantemente para buscar dar apoio a população em todas as áreas, como na infraestrutura, limpeza, iluminação, social, trânsito e transporte, sob a coordenação da Defesa Civil.

“Essa equipe tem que dialogar o tempo inteiro, buscar ser prática e objetiva, para dar resposta imediata à comunidade. Mas também precisamos do apoio da população, que não faça o descarte irregular de lixo, para que a água possa escoar”, destacou Elinaldo.

A equipe pontuou que sempre está conversando, agindo em parceria. Como nesta segunda-feira, na Avenida Dílson Magalhães, onde que foi realizado um serviço de limpeza do material que desce do Morro da Manteiga pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), e já está programada para a terça-feira (14/4), a desobstrução da drenagem, a ser executada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Estavam presentes na reunião a primeira-dama, Ivana Paula, os secretários municipais de Governo, José Gama, da Infraestrutura, Joselene Cardim, dos Serviços Públicos, Armando Mansur, do Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro, além do superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, e o coordenador da Defesa Civil, Filipe Montenegro.

Qualquer situação de emergência pode ser informada à Defesa Civil através do número 199, pelo telefone fixo (71) 3622-7755, ou ainda o celular do coordenador do órgão (71) 98113-0178. O atendimento funciona em regime de plantão 24 horas.