Praça da Rua Harmonia segue com obras de requalificação

Praça da Rua Harmonia segue com obras de requalificação

Áreas totalmente requalificadas com novos itens que vão propiciar mais entretenimento para as famílias camaçarienses. Nesta perspectiva, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) segue com obras em diversas praças da cidade, entre elas, a da Rua Harmonia, situada no bairro Jardim Limoeiro, local em que os trabalhos estão bem adiantados.

Construída em uma área de aproximadamente 2.710 metros quadrados, o equipamento representa um investimento de cerca de R$ 800 mil reais, destinados a reforma do local. de Planejada pela administração pública, a praça da Rua Harmonia terá uma ampla área de lazer e convivência, com quatro quiosques, canteiros, bancos, equipamentos de ginástica, parque infantil e pista de cooper.

De acordo com a Seinfra, já foram realizados os serviços de demolição e terraplanagem, execução de escadas, pavimentação, construção da pista de cooper e pergolado. A obra segue com finalização dos quiosques, instalação elétrica e dos brinquedos do parque infantil, além do paisagismo.

Em virtude de o terreno possuir uma topografia bastante acidentada, a praça foi projetada em diferentes níveis que serão interligados por rampas e escadas. O projeto prevê o aproveitamento de toda a área livre, que se encontrava totalmente em desuso, a fim de promover a melhoria do espaço urbano, bem como o bem-estar e qualidade de vida à população.

A gestão pública segue com dezenas de obras acontecendo simultaneamente na cidade, a exemplo da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Arembepe, de creches, serviços de drenagem, de recapeamento e pavimentação asfáltica, com o intuito de oferecer aos munícipes um lugar melhor para se viver.