Vence dia 30 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), lembra aos contribuintes que vence dia 30 de abril o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que garante o desconto de 10% sobre o valor, e o prazo para quitação da primeira parcela, para quem optou pelo parcelamento sem abatimento.

O tributo poderá ser dividido em até dez vezes. Sendo que, o valor mínimo de cada prestação, não poderá ser inferior a R$ 36. As parcelas restantes terão o vencimento sempre no último dia útil dos meses subsequentes.

Para obter a 2ª via do boleto de pagamento, o contribuinte deve escolher uma das opções a seguir: acessando o banner localizado na página da Sefaz (sefaz.camacari.ba.gov.br); se direcionando ao portal institucional da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), clicando no botão “IPTU”, ou clicando aqui.

A arrecadação deste imposto é um dos mais importantes instrumentos para a Prefeitura de Camaçari viabilizar investimentos em infraestrutura na cidade, bem como o custeio da máquina pública, em especial na oferta dos serviços direcionados ao sistema de saúde, educação e atendimento à população.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6965 ou 0800 280 6965.