ISSM realiza 222 atendimentos à distância em abril

ISSM realiza 222 atendimentos à distância em abril

No mês de abril o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari realizou 222 atendimentos à distância. Os assuntos mais citados nas demandas foram solicitações de informe de rendimentos (56), recadastramento (22), informações sobre pagamento (22) e suspensão de consignado (22). Também foram registradas dúvidas sobre acesso ao contracheque, 13º, contribuição previdenciária, andamento processual, aposentadoria, pensão por morte e outros assuntos.

Do total de atendimentos, 93 foram realizados pelo celular, 116 através do WhatsApp, e 13 por e-mail. A maioria das solicitações é respondida no prazo de 24 horas e o público pode avaliar o atendimento recebido, por meio de um formulário online, que pode ser acessado aqui.

Dos 222 atendimentos realizados em abril, 31 foram avaliados pelos solicitantes. Destes, 90% afirmaram que suas solicitações foram atendidas, 97% consideraram o atendimento excelente ou bom e 97% se sentiram satisfeitos com o atendimento recebido. Desde o dia 20 de março, quando o instituto passou a funcionar em sistema de teletrabalho, foram contabilizados 311 acolhimentos de demandas à distância.

De acordo com a Portaria n.º 20/2020, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 23 de abril, o atendimento presencial no ISSM permanece suspenso por tempo indeterminado. Sendo assim, os atendimentos continuarão a ser realizados pelo número (71) 98241-6829 (WhastApp) ou por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até publicação de uma nova portaria.