Kate Middleton diz que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet

Kate Middleton diz que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet


Declaração foi dada durante visita da primeira-dama americana Jill Biden por conta do encontro da cúpula do G7; filha do príncipe Harry e Meghan Markle nasceu no início do mês em um hospital da Califórnia. Kate Middleton, duquesa de Cambridge, chega para mesa redonda sobre educação infantil em Hayle, Cornwall, em 11 de junho de 2021
Daniel Leal-Olivas/Pool via Reuters
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, disse nessa sexta-feira (11) que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet, filha do príncipe Harry e Meghan Markle, que nasceu no início do mês em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.
“Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve”, disse Kate à imprensa que a acompanhava em uma visita oficial.
A declaração da esposa do duque de Cambridge, príncipe William, foi feita durante um passeio com a primeira-dama americana, Jill Biden, em uma escola infantil. Jill está no Reino Unido acompanhando o marido, o presidente Joe Biden, que participa da cúpula do G7.
É tradicional que as primeiras-damas cumpram com uma agenda paralela de compromissos sociais no país anfitrião do encontro das sete maiores potências econômicas mundiais.
VEJA TAMBÉM:
SANDRA COHEN: Biden e Johnson se esforçam para dissipar tensões antes do G7
G7 planeja distribuir 1 bilhão de vacinas contra Covid-19 a países pobres
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e Jill Biden, primeira-dama dos Estados Unidos, durante visita à Connor Downs Academy, em Hayle, Cornwall, em 11 de junho de 2021
Aaron Chown/Pool via Reuters
Mais nova membro da família real britânica
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, deu à luz uma menina, segundo filho de casamento com o príncipe Harry, informou a família real no domingo (6). A bebê é a oitava na linha sucessória do trono britânico (veja no infográfico abaixo).
Entenda homenagem no nome da filha do Príncipe Harry e Meghan
A criança recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem à rainha Elizabeth, cujo apelido familiar é Lilibet, e à mãe de Harry, Princesa Diana (entenda no vídeo acima).
Lilibet Diana nasceu em 4 de junho em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal vive desde o ano passado.
Árvore genealógica da família real britânica
Arte G1
Meghan e Harry também são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que nasceu em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

administrator

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *