Kathlen Romeu, jovem grávida que morreu em ação da PM no Rio, participou de clipe de Léo Santana e Thiaguinho

Kathlen Romeu, jovem grávida que morreu em ação da PM no Rio, participou de clipe de Léo Santana e Thiaguinho


Ela é uma das estrelas do vídeo da canção ‘Pretinho Tipo A’. Thiaguinho lamentou a morte em sua rede social. ‘Perdemos nossa parceirinha de trabalho’. Kathlen Romeu, jovem grávida que morreu em ação da PM no Rio, participou de clipe de Léo Santana e Thiaguinho
Reprodução/Instagram
Kathlen Romeu, a jovem de 24 anos que morreu após ser baleada na comunidade do Lins, na Zona Norte, durante ação da PM na noite desta terça-feira (8), foi estrela de um clipe de Leo Santana e Thiaguinho, em 2019.
Kathlen participou do vídeo da canção “Pretinho Tipo A”. Além da designer de interiores , o clipe conta com estrelas como Rafael Zulu, Jonathan Azevedo, Cris Vianna, entre outros.
Famosos se manifestam após morte de jovem grávida em tiroteio no Rio
Kathlen Romeu em cena de clipe de Leo Santana e Thiaguinho
Reprodução/Instagram
Em sua rede social, Thiaguinho lamentou a morte de Kathlen Romeu. Em uma das imagens usadas pelo cantor, a jovem veste a camiseta do projeto Tardezinha do cantor. Em outra, está junto com os cantores e outras participantes do clipe.
“Perdemos nossa parceirinha de trabalho. Mais uma família preta chora a perda de ente querido. Mais uma vez, assassinaram um nosso! É revoltante! É angustiante! E é sempre com a gente. A bala na cabeça dela, dói na minha. E tem que doer na sua também”, escreveu o cantor.
“Kathlen, que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais! E aí? Até Quando?”, questionou Thiaguinho.
Initial plugin text

administrator

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *