Fato Verdade

Limpeza de canais acontece em duas comunidades

Limpeza de canais acontece em duas comunidades

A manutenção preventiva dos canais e afluentes do município continuam em execução. O trabalho, que é acompanhado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), está em andamento em duas comunidades da sede.

Segundo os técnicos da pasta, os locais contemplados com os serviços são a Travessa Avenida Leste, no Novo Horizonte, com a limpeza manual; e no Jardim Brasília, com a manutenção mecânica, efetuando o desassoreamento do afluente, com a remoção dos dejetos acumulados, que vão de areia, materiais plásticos, madeiras e demais itens que são encontrados durante a atividade.

Todas as intervenções realizadas têm como proposta evitar que no período chuvoso, ocorram alagamentos, deslizamentos de terra, obstrução dos sistemas de drenagem, além de outros transtornos que podem ocorrer para a população.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *