Maíra Cardi se pronuncia após usar foto falsa para falar do emagrecimento de Luísa Sonza

Maíra Cardi se pronuncia após usar foto falsa para falar do emagrecimento de Luísa Sonza

Maíra Cardi se esclareceu após usar uma foto falsa para falar do emagrecimento de Luísa Sonza. A coach estava divulgando os serviços dela e contou que já teve a cantora como uma das clientes. Ela postou uma foto de um suposto antes e depois, mas fãs perceberam que não era a artista em uma das fotos e acusaram a esposa de Arthur Aguiar de mentir. A empresária falou que realmente trabalhou com Luísa e pediu desculpas pelo erro com a foto.
“Trabalhei com a Luísa muitos anos arás. Assim que ela estava começando a ficar mais famosinha, a gente ajudou ela a fazer a transição de corpo”, disse Maíra Cardi. Em seguida, ela mostrou um áudio enviado pela cantora em 2016, quando procurou os serviços de coach de emagrecimento.
A empresária também explicou que a equipe dela tira fotos dos clientes famosos antes deles começarem o processo para fazer um comparativo com o resultado final. Porém, ela disse que essas fotos são sigilosas, pois não tem a intenção de expor fotos pessoais de celebridades tiradas quando elas não estavam se sentindo bem com o corpo.

“Depois, a gente toma cuidado para fazer um antes e depois com alguma foto que já exista no Google e não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa. Quando a gente tira uma foto da pessoa na intimidade de calcinha e sutiã, a pessoa está ali no pior momento. Se ela me procurou para emagrecer, obviamente não está bem, não está feliz com o próprio corpo e não quer que aquela foto apareça”, diz.

Maíra falou que um funcionário dela procurou uma foto de Luísa no Google e achou a imagem usada na divulgação sem perceber que não era a cantora. “Peço desculpas. A responsabilidade é minha e também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto faria a mesma coisa, porque de fato parece muito a Luísa, mas não é”, completou a esposa de Arthur Aguiar.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *