Fato Verdade

Monólogo “Insuficiente” estreia no Teatro Cidade do Saber este mês

Monólogo “Insuficiente” estreia no Teatro Cidade do Saber este mês

Mergulhando nas complexidades das relações humanas, da memória, do autoconhecimento e do abandono afetivo, o espetáculo “Insuficiente” estreia no Teatro Cidade do Saber (TCS), com apresentações nos dias 24 e 26 de abril, às 20h e às 19h, respectivamente. O monólogo interativo é o mais novo trabalho autoral do camaçariense Lucas Luan Lima, e transita entre o drama e o humor.

Os ingressos estão disponíveis no site Bilhete Express, neste link [https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-insuficiente-teatro-cidade-do-saber-teatro-adulto-375798431812690.html?srsltid=AfmBOooYCaFg6N5MHMoITTVf_zmzUeGEPKmg_HPrfFpmbq5j4yrHsX3Y], com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A classificação indicativa é de 14 anos.

Após o sucesso de sua estreia como dramaturgo com “Romeu e Julieta: Uma Comédia de Ódio”, em Londres e em Camaçari, Lucas Luan Lima retorna aos palcos, desta vez, assumindo sozinho a cena.

Sob direção de Lion Guimarães, “Insuficiente” acompanha Matheus, um homem em mudança que, após o fim de um relacionamento, não sabe explicar os motivos que o levaram a essa decisão. A partir desse ponto de ruptura, a peça se desdobra em uma jornada íntima, onde memórias, traumas e relações familiares vão sendo revisitadas com humor e desconforto.

A montagem aborda o abandono afetivo, tema que atravessa toda a narrativa como um fio invisível, conectando passado e presente e revelando as camadas mais profundas do protagonista. Entre sessões de terapia malsucedidas, lembranças de uma infância atravessada por traumas, relações familiares disfuncionais e episódios marcantes da adolescência, Matheus tenta reconstruir sua própria narrativa.

“Insuficiente” propõe uma experiência única a cada apresentação. Com forte caráter interativo, o espetáculo convida o público a participar ativamente da construção da narrativa, tornando cada sessão singular, viva e engraçada.

A montagem também estará em cartaz em Salvador, nos dias 22 e 23 de abril, no Teatro SESI Rio Vermelho; e em Alagoinhas, no dia 25 de abril, no Centro de Cultura de Alagoinhas.

Foto: Sidney Macedo

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *