Fato Verdade

Polícia Civil cumpre mandados de envolvidos em crimes contra a dignidade sexual infantil

Polícia Civil cumpre mandados de envolvidos em crimes contra a dignidade sexual infantil

Dois homens condenados pela Justiça pelos crimes de exploração sexual infantil, abuso contra crianças e adolescentes e estupro de vulnerável tiveram os mandados de prisão cumpridos nesta quarta-feira (28), em Salvador, no bojo da Operação Caminho Seguro, coordenada pelo Ministério Público.

A ação foi deflagrada pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e contou com o apoio de unidades operativas da Polícia Civil, totalizando 70 policiais.

Investigados por violência física, psicológica e sexual contra crianças e adolescentes, no âmbito de inquéritos conduzidos pelo DPMCV, também foram alvos da operação em Teixeira de Freitas e Nova Canaã, onde as equipes também realizaram buscas domiciliar.

Foto: Ascom PC
Foto: Ascom PC
administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *