Reunião define cronograma de pagamento dos servidores do mês de junho

Reunião define cronograma de pagamento dos servidores do mês de junho

No sentido de estabelecer o cronograma de pagamento do mês de junho dos servidores da Prefeitura de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo esteve reunido na tarde desta quarta-feira (9/6) com o secretário da Administração, Helder Almeida. O encontro aconteceu no gabinete do gestor municipal.

Durante a reunião, ficou definido que o pagamento da primeira parcela do 13º salário será efetuado no dia 18 de junho. Enquanto que, o pagamento do salário ocorrerá em 30 de junho. Ainda dentro do cronograma, os aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) receberão o adiantamento do 13º nesta sexta-feira (11/6) e o salário no dia 22 de junho.

Os rendimentos poderão ser verificados através do contracheque on-line, disponível no menu de “Acesso Rápido” na opção “Servidor”, na lateral direita da página principal do Portal da Prefeitura.

Conforme declaração do prefeito, “apesar da queda na arrecadação, por conta da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura trabalha com organização, esforço e seriedade a fim de garantir o compromisso da gestão em manter em dia o pagamento dos servidores”.

The post Reunião define cronograma de pagamento dos servidores do mês de junho appeared first on Prefeitura de Camaçari.

administrator

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *