Fato Verdade

São Paulo estreia na Libertadores com retorno de Oscar; veja provável escalação

São Paulo estreia na Libertadores com retorno de Oscar; veja provável escalação

Tricolor Paulista enfrenta o Talleres nesta terça (2), em Córdoba, pela fase de grupos

O São Paulo inicia sua trajetória na Copa Libertadores nesta terça-feira (2) contra o Talleres, na Argentina. A partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos, marca o retorno do meia Oscar ao torneio continental com a camisa do Tricolor, 12 anos após sua saída do clube.

Reforços e expectativa
O São Paulo chega à competição embalado pelo título da Supercopa do Brasil e aposta na experiência de jogadores como Calleri, Lucas Moura e James Rodríguez para buscar um bom resultado fora de casa. O técnico Thiago Carpini tem dúvidas na escalação, mas a tendência é que Oscar, recém-chegado, comece no banco e ganhe minutos ao longo da partida.

Provável escalação do São Paulo
Felipe Alves; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Pablo Maia e James Rodríguez (Michel Araújo); Lucas Moura, Ferreira e Calleri.

Adversário perigoso
O Talleres, que faz boa campanha no Campeonato Argentino, aposta no fator casa para surpreender o Tricolor. A equipe de Córdoba conta com o atacante Michael Santos e o meia Rodrigo Garro como principais destaques.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela ESPN e Star+

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *