Segundo site, Marcus Buaiz está deprimido após se separar de Wanessa Camargo

Segundo site, Marcus Buaiz está deprimido após se separar de Wanessa Camargo

Segundo site, Marcus Buaiz estaria deprimido após se separar de Wanessa Camargo.
Segundo as informações do jornal ‘Extra’, amigos e sócios de Marcus Buaiz, 42 anos, estão bastante preocupados com ele. Conforme fontes próximas ao empresário, o ex-marido de Wanessa Camargo, 39, está muito deprimido desde o fim de seu casamento com a cantora, fato que ocorreu há quase um mês.
Ex-marido de Wanessa Camargo teria descoberto traição da cantora

O portal carioca publicou nessa segunda-feira (23), uma matéria dizendo que Buaiz estava triste desde que soube que Wanessa, supostamente, estaria mantendo contato com o ex, Dado Dolabella, 41, meses antes da separação ocorrer.

De acordo com uma amigo de Dado Dolabella, Marcus descobriu tudo após contratar um detetive particular: “Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele . O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso.”, revelou.
Outra fonte diz que a filha de Zezé di Camargo esperava pela compreensão do, então, ex-marido: “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo.”, contou uma amiga.
Zezé di Camargo não quer que Wanessa retome relacionamento com Dado Dolabella

E, por falar em Zezé, o músico está fazendo de tudo para que a filha não chegue perto de Dado novamente. Vale lembrar que a artista e o ator namoraram por dois anos no início dos anos 2000, bem no início da carreira de Wanessa.

Cantora desmente rumores
Sexta-feira, 20/05, em entrevista à “TV Caras”, Wanessa falou pela primeira vez sobre os rumores de traição. Apesar dos burburinhos, ela negou tudo: “Eu não estou voltando para meu ex-namorado.”, garantiu ela, sem se alongar. Posteriormente, ela ainda comentou sobre as fofocas que saem envolvendo nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso.”, finalizou.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *