Semáforos apagados alteram tráfego de veículos no cruzamento do Lucaia, em Salvador

Semáforos apagados alteram tráfego de veículos no cruzamento do Lucaia, em Salvador

Segundo Transalvador, falta de energia atinge região desde as 23h de domingo, em Salvador; veja mudanças. O tráfego de veículos no cruzamento do Lucaia, em Salvador, foi desviado, na manhã desta segunda-feira (16), por conta dos semáforos que estão apagados.
Segundo a Transalvador, os equipamentos de sinalização ficaram sem funcionar nesta manhã por conta de falta de energia que atingiu a região desde as 23h de domingo (15).
A Coelba foi acionada e uma equipe foi encaminhada para a região. Por volta das 8h30, a energia havia sido restabelecida e os semáforos ligados.
Enquanto os semáforos estavam desligados, agentes de trânsito monitoraram o fluxo de veículos e orientaram os condutores. O trânsito no local ficou congestionado, mas por volta das 9h40 já havia sido normalizado, segundo informou a Transalvador.
Com a interdição no cruzamento, os motoristas que saíam da Avenida Juracy Magalhães Jr. com destino à  Avenida Anita Garibaldi deviam seguir pela Avenida Vasco da Gama e retornar à Garibaldi.
Já no sentido oposto, os condutores com destino à Juracy Magalhães deviam retornar pela Rua Conselheiro Pedro Luiz.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *