Senai abre mais de 400 vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica na Bahia; veja como se inscrever

Senai abre mais de 400 vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica na Bahia; veja como se inscrever

O Senai Bahia está com 412 vagas abertas para os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio, no site do Senai.

As vagas são distribuídas nos municípios de Salvador (Unidades Cimatec e Dendezeiros), Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Iraquara, Itabatã, Jacobina, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Jovens entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio podem se candidatar.

As oportunidades são para os cursos de assistente administrativo, assistente de produção, assistente de logística, mecânico de manutenção de máquinas industriais, operador de beneficiamento de minério e inspetor de análise da qualidade.
No site, cada candidato pode se inscrever para um único curso.

Após a formação, os alunos poderão ser selecionados pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. O Senai destaca que caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

SERVIÇO
Cursos de Aprendizagem Industrial Básica – Senai Bahia
Quando: até 29 de maio
Inscrições: através do site

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *