Fato Verdade

Tiros em universidade em Michigan, nos EUA, deixam feridos

Tiros em universidade em Michigan, nos EUA, deixam feridos

A polícia de East Lansing confirmou que houve um tiroteio na Universidade de Michigan nesta segunda-feira (13) e que os tiros deixaram feridos.
A polícia local informou ainda que pediu pelo Twitter para que alunos e professores se abrigassem enquanto invadia o campus da universidade.
Não ahá ainda informações sobre o número de feridos.
Segundo a polícia, tiros foram disparados em dois locais diferentes: perto de um prédio acadêmico conhecido como Berkey Hall e em uma instalação esportiva chamada IM East.
“Há vários feridos relatados”, confirmou a Michigan State University (MSU) no Twitter.
A polícia e a cidade de East Lansing, a 90 milhas a noroeste de Detroit, twittaram que um único suspeito estava foragido.
A MSU é uma importante instituição pública de ensino superior cujo principal campus em East Lansing é responsável por 50.000 alunos de graduação e pós-graduação.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *