Fato Verdade

Análise de DNA encontra sêmen de Daniel Alves dentro de suposta vítima, diz jornal; MP vê comprovação de estupro

Análise de DNA encontra sêmen de Daniel Alves dentro de suposta vítima, diz jornal; MP vê comprovação de estupro

Fontes da investigação do caso, em que o jogador brasileiro é acusado de estuprar uma jovem em Barcelona, afirmaram ao jornal catalão “El Periódico” que o resultado dos testes de DNA desmontam versão do jogador. Alves alega que houve sexo oral consensual. Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha
Análises de DNA colhidos da jovem espanhola que denuncia o jogador brasileiro Daniel Alves por estupro encontraram amostras de sêmen de Alves dentro da vagina da suposta vítima, segundo revelaram fontes da investigação ao jornal catalão “El Períodico”.
As fontes ouvidas pelo jornal afirmam que o resultado do teste comprovam que houve penetração, o que o brasileiro negou inicialmente.
Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro em Barcelona, acusado de estuprar uma mulher no banheiro de uma boate. Ele foi detido enquanto prestava depoimento sobre o caso. A juíza Anna Marín viu contradições em suas declarações e acatou um pedido do Ministério Público espanhol de prisão preventiva sem fiança para o jogador.
O Ministério Público da Catalunha afirma que as análises comprovam que houve estupro.
Entenda o caso
A denúncia foi feita por uma jovem espanhola de 23 anos, que não teve a identidade divulgada. A queixa foi feita em 2 de janeiro, quando as investigações começaram.
A suposta vítima afirma que:
Foi seguida por Daniel Alves ao ir ao banheiro, que é unissex, por volta das 4h da manhã
Foi forçada por Daniel Alves a sentar no seu colo;
Ao resistir, foi jogada no chão pelo jogador, esbofeteada e forçada a fazer sexo oral nele;
Imagens da boate mostram que a mulher ficou cerca de 14 minutos no banheiro, enquanto Daniel Alves ficou 16.
Após o suposto estupro, foi atendida pelo segurança da boate, que notou seu estado. Ela foi ao hospital, e a polícia entrou no caso.

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *