Fato Verdade

Diretor do Corinthians diz que Flamengo rejeitou garantia por compra de Hugo

Diretor do Corinthians diz que Flamengo rejeitou garantia por compra de Hugo

Timão segue confiante na permanência do goleiro, mas tem até o dia 30 de novembro como prazo

A novela envolvendo Corinthians e Flamengo pela compra de Hugo Souza ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (22). O diretor de negócios jurídicos do Timão, Vinícius Cascone, revelou que o clube carioca recusou mais uma garantia bancária apresentada.

Apesar disso, de acordo com o dirigente, o Corinthians vai conseguir concretizar a chegada definitiva de Hugo Souza até a data limite, que é o dia 30 de novembro, seja de forma parcelada ou mesmo à vista.

“O Corinthians apresentou a garantia de um banco, e o Flamengo não aceitou. Então, o Corinthians vai tomar suas providências definitivas na próxima semana, no meio dessa turbulência do processo de impeachment. A torcida pode ficar tranquila que isso vai acontecer. O Corinthians tem até o dia 30 para resolver, e até lá será resolvido. O jogador está muito feliz e quer ficar no Corinthians”, disse Cascone em entrevista ao Tabelando, do Meu Timão.

“O Corinthians tem até o dia 30. No dia 10 de outubro, a gente fez a opção. Fez a opção, e até o dia 30 de novembro estará resolvendo essa questão de forma definitiva, do pagamento parcelado com garantia ou só pagamento à vista”, garantiu.

Além disso, Cascone também garantiu que Hugo Souza quer seguir no Corinthians e, por isso, valoriza o atual momento do goleiro no clube.

“É a vontade do jogador e a do Corinthians. Ele está muito feliz, vivendo o melhor momento da carreira. Valorizei isso com o agente do atleta, parabenizamos o agente e o atleta nesse aspecto”, finalizou.

Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho deste ano e logo se firmou como titular absoluto da equipe. No documento, consta que o clube pode assegurar o reforço em quatro parcelas de 200 mil euros. Ele foi contratado após temporada de destaque defendendo o Chaves, de Portugal.

Fonte: CNN Brasil

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *