Fato Verdade

Itaquaquecetuba abre processo seletivo para mais de 300 vagas de estágio

Itaquaquecetuba abre processo seletivo para mais de 300 vagas de estágio


Prazo para inscrição vai até dia 23 de abril e poderão se candidatar estudantes a partir de 16 anos matriculados nos ensinos médio, técnico e superior. Itaquaquecetuba oferece vagas de estágio para estudantes do ensino médio, téncino e superior
Reprodução
Estudante dos ensinos médio, técnico e superior podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários em Itaquaquecetuba, até o dia 23 de abril. São 307 vagas, para diferente cursos. O cadastramento pode ser feito pela internet.
A carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, bolsa no valor de R$ 1.212,00 e vale-transporte de R$ 248,50 por mês.
Os cursos de estágio disponíveis são de administração (25), análise de sistema (1), arquitetura e urbanismo (5), biologia (2), ciências contábeis (2), direito (25), engenharia civil (8), farmácia (5), gestão ambiental (5), gestão pública (3), jornalismo (1), nutrição (2), pedagogia (100), psicologia (40) e serviço social (24).
Também há oportunidades para técnico em agricultura (4), técnico em biologia (2), técnico em nutricionista (2), tecnologia da informação (10), tecnólogo em agronegócio (1) e para o ensino médio (40). O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.
De acordo com a Prefeitura, serão asseguradas 10% das vagas para pessoas com deficiência e os interessados devem estar cursando do primeiro ao penúltimo semestre. Além disso, será permitida a inscrição por procuração mediante entrega do original do instrumento, acompanhado de cópias dos documentos de identidade do candidato e do procurador autenticadas.
Assim que for convocado, o candidato terá dois dias úteis para ir à Prefeitura de Itaquaquecetuba (avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283 – Vila Virgínia), na Secretaria de Governo, e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, currículo constando os dados pessoais e acadêmicos, atividades laborais ou de estágio, além do histórico escolar com o aproveitamento por matéria.
Também é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento, conforme o caso, o comprovante de residência e a declaração de matrícula. Pessoas com deficiência devem apresentar o laudo médico com o CID (Classificação Internacional de Doenças). A contratação obedecerá a ordem de classificação por curso.
O não comparecimento no prazo ou a falta de apresentação dos documentos implicam na perda do direito à vaga.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *